Autor Tema: RenovaíƒÆ’í†â€™íƒâ€ší‚§íƒÆ’í†â€™íƒâ€ší‚£o de material  (Leído 2066 veces)

0 Usuarios y 1 Visitante están viendo este tema.

Desconectado renzo

  • Usuario 1- 50 posts
  • *
  • Mensajes: 3
Olá a todos,

é a primeira vez que escrevo no forum, mas desde já dou os parabens a todos os que participam e fazem dele o melhor de todos os foruns.

Eu estou a pensar em trocar algumas coisas do meu material e gostava que me dessem a vossa opiniíƒÆ’í†â€™íƒâ€ší‚£o.

Fato (traje):

Estou indeciso em:
- Omer Ocean Mimetic
- Polosub mimetic
- Marea mimetic

Em relaíƒÆ’í†â€™íƒâ€ší‚§íƒÆ’í†â€™íƒâ€ší‚£o aos trajes eu gosto mais dos POLO e MAREA mas para caíƒÆ’í†â€™íƒâ€ší‚§ar no atlantico (Portugal) me parecem muito frajeis????

Aletas:

- OMER Millenium ICE
- OMER BAT Short
- CT MattMimetic

Alguem tem as CT e caíƒÆ’í†â€™íƒâ€ší‚§a no atlantico? Rompem com facilidade? Vantagens e desvantagens?:-)

Fusile:

Preciso de um fusile tamanho 82/83, estive intem com a OMER XXV na míƒÆ’í†â€™íƒâ€ší‚£o e gostei muito já alguem a comprou?

Obrigado pela vossa ateníƒÆ’í†â€™íƒâ€ší‚§íƒÆ’í†â€™íƒâ€ší‚£o,

Um abraíƒÆ’í†â€™íƒâ€ší‚§o a todos,

AG.
 

Desconectado joe

  • Usuario 1.000 - 4.999 posts
  • ****
  • Mensajes: 3202
  • Ha sido agradecido: 157 veces
  • Sexo: Masculino
en lo unico que te puedo ayudar es en el traje omer ocean mimetic, que yo lo tengo y te aconsejo que no lo compres,los polosub o marea son mucho mejores.
las costuras del omer no son buenas,el hilo se va con facilidad y el encolado es malo,creo que "cutre" tenia este mismo problema.
 

Desconectado Jose perruno

  • Usuario 1.000 - 4.999 posts
  • ****
  • Mensajes: 3431
  • Ha sido agradecido: 97 veces
  • Sexo: Masculino
    • Tarareando bajo el mar
Creo que la respuesta es en función de lo que necesites y del dinero que te quieras gastar. En este caso la relación calidad-precio hace justicia a la expresión.
 

Desconectado renzo

  • Usuario 1- 50 posts
  • *
  • Mensajes: 3
De momento estou mais inclinado a comprar o traje POLO mais as aletas CT mas tenho algum medo de no tipo de pesca que se faz no atlantico romper o material muito rapido. No entanto já ouvi dizer aqui no forum que já viu romper mais BAT's do que CT's(julgo).

No que respeita o traje o preíƒÆ’í†â€™íƒâ€ší‚§o em Portugal níƒÆ’í†â€™íƒâ€ší‚£o é muito diferente entro o POLO e o OMER.
Já tive a tirar a minhas medidas para encomendar, mas qual é o melhor neopreno (Heiwa N02) para o atlantico? íƒÆ’í†â€™íƒÂ¢í¢â€šÂ¬í‚° igual pedir no site do Abellan ou directamente na POLO?

Relativamente as aletas é que ainda níƒÆ’í†â€™íƒâ€ší‚£o decidi!!!!!!

Obrigado/gracias a todos,

AG.
 

CT

  • Visitante
Olá Renzo.
Eu sou o fabricante das barbatanas CT.
Posso te garantir a durabilidade do material para a pesca no AtlíƒÆ’í†â€™íƒâ€ší‚¢ntico, tanto da roupa Marea como das palas CT, tíƒÆ’í†â€™íƒâ€ší‚ªm maior duraíƒÆ’í†â€™íƒâ€ší‚§ao que outros produtos. Sao muitos pescadores que usan sem nenhum problema.
Podes consultar os preíƒÆ’í†â€™íƒâ€ší‚§os que síƒÆ’í†â€™íƒâ€ší‚£o muito interessantes, a web page é : www.carbontek.net.
Carlos
 

Desconectado Marco

  • Usuario + 10.000 posts
  • ******
  • Mensajes: 18817
  • Ha sido agradecido: 2244 veces
  • Sexo: Masculino
  • Miami, Florida
Renzo:

Siempre puedes pedir el traje Marea o Polo forrado exteriormente. Te lo hacen como tu quieras.
Las aletas de carbono nuevas NO SE ROMPEN. Fueron las primeras que se hicieron hace unos 10 años.

Fusiles buenos hay muchos. Yo tengo el T20 de Omer (de hace 2 años) y estoy muy contento.

Saludos.
Un mal día de pesca es SIEMPRE mejor que un buen dí­a de trabajo



 

Desconectado renzo

  • Usuario 1- 50 posts
  • *
  • Mensajes: 3
Ola Carlos,

ja estive a ver o teu site da CarbonTek e tenho algumas duvidas:

- Tu dizes que a aletas de carbono Mattmimetic síƒÆ’í†â€™íƒâ€ší‚£o resistentes? em comparaíƒÆ’í†â€™íƒâ€ší‚§íƒÆ’í†â€™íƒâ€ší‚£o com as novas glass? íƒÆ’í†â€™íƒÂ¢í¢â€šÂ¬í‚° possivel encomendar as aletas ja com calcante OMER?

- Em relaíƒÆ’í†â€™íƒâ€ší‚§íƒÆ’í†â€™íƒâ€ší‚£o ao traje, eu vi no primeiro DVD do Abellan um traje que níƒÆ’í†â€™íƒâ€ší‚£o encontro no site da marea, que traje usa ele? Que tipo de neopreno usa Marea?

íƒÆ’í†â€™íƒÂ¢í¢â€šÂ¬í‚° possivel falarmos ao telefone?

Obrigado/gracias,

Renzo.
 

Tags: